38 – São Paulo, 54 (161) Diário Oficial da Cidade de São Paulo sábado, 29 de agosto de 2009
DIRIGIDO AOS SERVIDORES CONCORRENTES A PROMOÇÃO POR MERECIMENTO ANO BASE 2008 - EXERCICIO 2009
Considerando o início dos trabalhos relativos a Promoção por Merecimento do ano base 2008 exercício 2009, a Divisão de Desenvolvimento de Pessoal - DRH-4,
COMUNICA aos servidores efetivos concorrentes que poderão apresentar os títulos especificados nos incisos IV e V do artigo 2º da Portaria 074/SMG.G/ 2006, realizados no período de 01 de Janeiro a 31 de dezembro de 2008.
São concorrentes a Promoção por Merecimento ano base 2008/ exercício 2009:
- servidores efetivos que não alcançaram o grau E;
- servidores NÃO OPTANTES pelos Planos de Carreiras do Nível Básico, Nível Médio, Nível Superior e Quadro SMS.
OBSERVAÇÃO - o cadastro dos cursos validados pela PMSP é de responsabilidade da respectiva área/ unidade promotora não necessitando, portanto, que o servidor
apresente o certificado de conclusão.
Incisos IV e V da Portaria 074/SMG.G/2006:
IV- Curso referendado pela PMSP: evento promovido ou patrocinado por órgão oficial ou órgão reconhecido ou entidade legalmente constituída, autorizada ou credenciada, englobando os seguintes eventos:
a) congressos, seminários, palestras, fórum, encontros, oficinas relacionados à carreira do servidor, desde que seja apresentado o respectivo certificado ou atestado de
participação, acompanhado do programa do evento respeitando os realizados após a publicação do decreto nº 46.519 de 19 de outubro de 2005;
b) cursos à distância: mediante apresentação de certificado de aprovação e programa do curso, acompanhados de análise favorável das áreas responsáveis pelas ações de treinamento e desenvolvimento respeitando os realizados após a publicação do decreto nº 46.519 de 19 de outubro de 2005;
c) cursos de qualificação ou aperfeiçoamento profissional:
desde que relacionados ao conteúdo ocupacional do cargo ou função do servidor, bem como apresentado o respectivo certificado de conclusão, e comprovação de carga horária.
d) cursos de ensino médio ou médio técnico, que não tenham sido apresentados como pré-requisito para o provimento do cargo efetivo: mediante a apresentação de certificado de
conclusão;
e)cursos seqüenciais de educação superior: mediante a apresentação do certificado de conclusão;
f) cursos de graduação superior, desde que não tenham sido apresentados como pré-requisito para o provimento do cargo efetivo: mediante a apresentação do certificado de conclusão.
g) pós-graduação lato sensu ou MBA de no mínimo de 360 horas: mediante a apresentação do certificado de conclusão e programa do curso.
h) pós-graduação stricto sensu: mediante a apresentação do título de Mestre ou Doutor.
V - atividades: ações desenvolvidas pelo servidor, durante sua permanência no grau, que não façam parte das suas atribuições rotineiras, desde que devidamente comprovadas ou atestadas pela chefia mediata, como segue:
a) supervisão de estágio: trabalhos relacionados à supervisão de estagiários, independentemente do número de estagiários vinculados, com pontuação atribuída a cada 6 (seis) meses consecutivos de atuação, conforme documento fornecido pelo CIEE junto a Coordenação Setorial de Estágio.
b) instrutoria ou monitoria: atividades realizadas na PMSP, relacionadas à atuação em sala de aula, cuja prática não se relacione diretamente com a natureza das atividades do cargo
ou função do servidor, atribuída pontuação por curso ministrado, com duração mínima de 4 horas, mediante a apresentação de atestado do organizador do evento, constando o tema desenvolvido, público alvo, data, horário e local da apresentação;
c) palestras: ministradas no âmbito da PMSP relacionadas a temas de interesse profissional, mediante a apresentação de atestado do organizador do evento, do qual conste o tema
desenvolvido, público alvo, data, horário e local;
d) apresentação de trabalho em Congressos, Seminários, Simpósios, Encontros, Jornadas, Conferências ou similares, mediante atestado ou certificado acompanhados do programa
do evento;
e) participação em CIPA: servidores eleitos como membros da CIPA, dentro do período do ano-base, mediante a apresentação de comprovação especifica.
Os interessados deverão comparecer na Unidade de Recursos Humanos de sua Secretaria ou na Supervisão de Gestão de Pessoas - SUGESP das Subprefeituras, ligadas ao seu local de
trabalho, trazendo a documentação original especificada para cada caso, acompanhada de cópia que ficará retida, para análise e cadastro.
No momento da apresentação dos títulos será disponibilizado pela URH um formulário, conforme Anexo I deste Comunicado, que deverá ser preenchido com as informações sobre os títulos entregues.
Período para entrega dos títulos: de 01 a 11 de Setembro de 2009
Horário: 10 as 16 hs;
Prazo para cadastro dos títulos no Programa de Cadastro de Cursos e Atividades - CCA, e envio dos arquivos para o consolidador - de 01 a 30 de Setembro de 2009 - após esta data o Programa será DESATIVADO.
LOCAL PARA ENTREGA DOS TÍTULOS: Conforme os endereços das URH’s/ SUGESP’s/ Coordenadorias de Educação / Coordenadorias de Saúde/ Autarquia Hospitalar abaixo
relacionadas:
SECRETARIA DO GOVERNO MUNICIPAL – SGM SGM / SJSM / SMRI / SEC DE RELAÇÕES GOVERNAMENTAIS / SEC. ESP. CONTROLE URBANO / COMUNICAÇÃO / OUVIDORIA – Rua Líbero Badaró, 119 - 13º andar
SECRETARIA DA PESSOA COM DEFICIÊNCIA E MOBILIDADE REDUZIDA - SMPED
Viaduto do Chá, 15 - 10º andar – Centro
SECRETARIA MUNICIPAL DE PARTICIPAÇÃO E PARCERIA - SMPP
Rua Líbero Badaró, 119 - 4º andar – Centro
SECRETARIA MUNICIPAL DE SEGURANÇA URBANA / DTRH
Rua Augusta, 435 - 6º andar – Consolação
SECRETARIA MUNICIPAL DE PLANEJAMENTO URBANO - SEMPLA
Rua São Bento, 405 - 17º andar - sala 171B - Edifício Martinelli - Centro
SECRETARIA MUNICIPAL DO VERDE E MEIO AMBIENTE - SVMA
Rua do Paraíso, 387 - 1º andar – Paraíso
SECRETARIA MUNICIPAL DA CULTURA – SMC - Av. São João, 473 - 9º andar
SECRETARIA MUNICIPAL DE FINANÇAS – SF -
Rua Pedro Américo, 32 - 11º andar - Pça da República
SECRETARIA MUNICIPAL DE TRANSPORTES – SMT - Rua Boa Vista, 236 - 2º andar
SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE – SMS - Rua General Jardim, 36 - 1º andar – Centro
CEFOR - Rua Gomes de Carvalho, 250 - Vl. Olímpia
AUTARQUIA HOSPITALAR MUNICIPAL - Rua Rego Freitas, 260 - Vl Buarque
COORDENADORIA REGIONAL DE SAÚDE NORTE
Rua Paineira do Campo, 902 – Santana
COORDENADORIA REGIONAL DE SAÚDE SUL - Praça Floriano Peixoto, 54 - 5º andar
COORDENADORIA REGIONAL DE SAÚDE LESTE - Av. Pires do Rio, 199 - Vl Americana
COORDENADORIA REGIONAL DE SAÚDE SUDESTE
Rua Padre Marchetti, 557 – Ipiranga
COORDENADORIA REGIONAL DE SAÚDE CENTRO-OESTE
Rua Dr. Renato Paes de Barros, 77 - 3º andar
HOSPITAL MUNICIPAL MATERNIDADE ESCOLA DR MÁRIO DE MORAES A. SILVA (CACHOEIRINHA) - Av. Deputado Emílio Carlos, 3.100 - V.N. Cachoeirinha
SAMU - Rua Jaraguá, 858 - Bom Retiro
COVISA - Rua Santa Isabel, 181 - 2º andar - Vl Buarque
CCZ - Rua Santa Eulália, 86 – Santana
DTT - Rua Voluntários da Pátria, 901
HSPM
Rua Castro Alves, 151 - Térreo / DGT-1 SMS-34
Av. Otaviano Alves de Lima, 4.000 - Freguesia do Ó
Hospital Municipal Vereador José Storopoli - HM VILA MARIA
Rua Francisco Fanganielo, 127 - Pq. Novo Mundo
SECRETARIA MUN. DE ESPORTES, LAZER E RECREAÇÃO - SEME
Rua Pedro de Toledo, 1591 - Vila Clementino
SECRETARIA MUNICIPAL DA HABITAÇÃO - SEHAB
Rua São Bento, 405 - 22º andar - sala 221B
SECRETARIA MUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO URBANO - SMDU
Rua São Bento, 405 - 17º andar - sala 171B
SECRETARIA DE SERVIÇOS – SES - Rua Breno Ferraz do Amaral, 415 – Ipiranga
SECRETARIA ASSISTÊNCIA E DESENVOLVIMENTO SOCIAL - SMADS
Rua Líbero Badaró, 561/569 - 3º andar
SECRETARIA DE INFRA-ESTRUTURA URBANA E OBRAS - SIURB
Av. São João, 473 - 21º andar – Centro
SERVIÇO FUNERÁRIO DO MUNICIPIO DE SÃO PAULO - SFMSP
Rua da Consolação, 247 - 5º andar
SECRETARIA MUNICIPAL DE GESTÃO – SMG - Rua Líbero Badaró, nº 425 - 1º andar – Centro
SECRETARIA DOS NEGÓCIOS JURÍDICOS – SJ - SJ - GAB - Viaduto do Chá, 15 - 8º andar
PGM - Rua Maria Paula, 270 - 7º andar
PATR - Av. Liberdade, 103 - 8º andar
DESAP - Rua Conselheiro Furtado, 166 – Mezanino
FISC - Rua Maria Paula, 136 - 3º andar
PROCED - Rua Maria Paula, 270 - 2º andar
JUD - Av. Liberdade, 103 - 6º andar - Sala 68
SECRETARIA MUNICIPAL DO TRABALHO - SMTRAB
Av. São João, 473 - 4º andar sala 13 – Centro
SECRETARIA MUNICIPAL DA EDUCAÇÃO – SME -
CONAE.2 - Av. Angélica, 2606 – Higienópolis
COORDENADORIAS DE EDUCAÇÃO
BUTANTÃ - Rua Manoel Jacinto, 249 - Vl Sônia
CAMPO LIMPO - Rua Nossa Senhora do Bom Conselho, 65 - Campo Limpo
CAPELA DO SOCORRO - Rua Monte Carlo, 25 - Veleiros
FREGUESIA/BRASILÂNDIA - Rua Leo Ribeiro de Moraes, 66 - Freguesia do Ó
GUAIANASES - Rua Agapito Maluf, 26 - Guaianases
IPIRANGA - Rua Leandro Dupret, 525 - Vl. Clementino
ITAQUERA - Av. Itaquera, 241 - Cidade Líder
JAÇANA/TREMEMBÉ - Av. Tucuruvi, 808 - 2º andar - Tucuruvi
PENHA - Rua Apucarana, 215 - Tatuapé
PIRITUBA - Rua Aurélia, 996 - Vila Romana
SÃO MIGUEL - Rua Dona Ana Flora Pinheiro de Souza, 76 – Vl Jacuí
SANTO AMARO - Rua Dr. Abelardo Vergueiro César, 370 – Vl Alexandria
SÃO MATEUS - Av. Ragueb Chohfi, 1550 - Jd. Três Marias
SECRETARIA MUNICIPAL DAS SUBPREFEITURAS - SMSP
SMSP/SGRH - Rua Líbero Badaró, 425 - 31º andar – Centro
SUBPREFEITURA ARICANDUVA/FORMOSA/CARRÃO - SP/AF
Rua Eponina, 82 - Vila Carrão
SUBPREFEITURA BUTANTÃ - SP/BT
Rua Dr. Ulpiano da Costa Manso, 201 - 2º andar - Jd. Peri Peri
SUBPREFEITURA CAMPO LIMPO - SP/CL
Rua Nossa Senhora do Bom Conselho, nº 59/65 - Jardim Laranjal
SUBPREFEITURA CAPELA DO SOCORRO - SP/CS
Rua Cassiano dos Santos, 499 - Jd. Cliper
SUBPREFEITURA CASA VERDE - SP/CV
Av. Ordem e Progresso, 1.001 - Ponte do Limão
SUBPRFEITURA CIDADE ADEMAR - SP/AD
Av. Yervant Kissakijian, 416 - Vl. Constância
SUBPREFEITURA CIDADE TIRADENTES - SP/CT
Estrada do Iguatemi, 2751 - Cid. Tiradentes
SUBPREFEITURA ERMELINO MATARAZZO - SP/EM
Av. São Miguel, 5550 - Ermelino Matarazzo
SUBPREFEITURA FREGUESIA/BRASILÂNDIA - SP/FB
Rua João Marcelino Branco, 95 - V. Nova Cachoeirinha
SUBPREFEITURA GUAIANASES - SP/G
Rua Profº Francisco Pinheiro, 223 – Guaianases
SUBPREFEITURA IPIRANGA - SP/IP
Rua Lino Coutinho, 444 - sala 47 – Ipiranga
SUBPREFEITURA ITAIM PAULISTA - SP/IT - Av. Marechal Tito, 3.012 - Itaim Paulista
SUBPREFEITURA ITAQUERA - SP/IQ - Rua Tomazzo Ferrara, 36 - 4º andar – Itaquera
SUBPREFEITURA JABAQUARA - SP/JÁ
Av. Engenheiro Armando de Arruda Pereira, 2314 – Jabaquara
SUBPREFEITURA JAÇANA/TREMEMBÉ - SP/JT - Av. Luís Stamatis, 300 - 1º andar - sala 04
SUBPREFEITURA LAPA - SP/LA - Rua Guaicurus, 1000 – Lapa
SUBPREFEITURA M’BOI MIRIM - SP/MB - Av. Guarapiranga, 1.265
SUBPREFEITURA MOÓCA - SP/MO - Rua Taquari, 549 - sala 09 – Mooca
SUBPREFEITURA PARELHEIROS - SP/PA
Av. Sadamu Inoue, 5.252 - Jd. Dos Álamos
SUBPREFEITURA PENHA - SP/PE - Rua Candapui, 492 - Vl. Marieta
SUBPREFEITURA PERUS - SP/PR - Rua Ylidio Figueiredo, 349 – Perus
SUBPREFEITURA PINHEIROS - SP/PI - Av. das Nações Unidas, 7.123 - sala 08
SUBPREFEITURA PIRITUBA - SP/PJ - Rua Luis Carneiro, 193 – Pirituba
SUBPREFEITURA SANTANA/TUCURUVI - SP/ST
Av. Tucuruvi, 808 - 1º andar – Tucuruvi
SUBPREFEITURA SANTO AMARO - SP/SA
Praça Floriano Peixoto, 54 - 2º andar ala B - Sto Amaro
SUBPREFEITURA SÃO MATEUS - SP/SM
Av. Ragueb Chohfi, 1.400 - Pq. São Lourenço
SUBPREFEITURA SÃO MIGUEL - SP/MP
Rua Dona Ana Flora Pinheiro de Souza, 76 - Vl. Jacuí
SUBPREFEITURA SÉ - SP/SE - Rua Álvares Penteado, 49 - 4º andar – Centro
SUBPREFEITURA VL MARIA/GUILHERME - SP/MG
Rua General Mendes, 111 - Vila Maria Alta
SUBPREFEITURA VILA MARIANA - SP/VM
Rua José de Magalhães, 500 -Prédio B
SUBPREFEITURA VL. PRUDENTE/SAPOPEMBA- SP/VP
Av. do Oratório, 172 - Jd. Independência
SUPERINTENDÊNCIA DAS USINAS DE ASFALTO - SPUA
Rua do Bosque, nº 1.088 - Barra Funda
IV - OBSERVAÇÕES FINAIS
Na intenção de melhor atender os interessados, solicitamos não deixarem a entrega de títulos para o último dia.
ANEXO I – Modelo de formulário para apresentação de títulos
PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE SÃO PAULO
SECRETARIA MUNICIPAL DE MODERNIZAÇÃO, GESTÃO E DESBUROCRATIZAÇÃO
COORDENADORIA DE GESTÃO DE PESSOAS
DEPARTAMENTO DE RECURSOS HUMANOS
ENTREGA DE TÍTULOS – PROMOÇÃO POR MERECIMENTO ANO BASE 2008 / EXERCÍCIO 2009
1 – DADOS DO SERVIDOR
NOME: RF
CARGO EFETIVO PADRÃO
UNIDADE FONE
Secretaria / Sub Prefeitura:
DRE/ CRS/ AHMR:
2- TÍTULOS APRESENTADOS – CURSOS REFERENDADOS:
Ordem / Nome do curso Instituição Carga Horária
01
02
03
04
05
06
07
08
09
10
3- TÍTULOS APRESENTADOS – ATIVIDADES:
Ordem / Nome do curso Instituição Carga Horária
01
02
03
04
05
Data: _____________________________
Assinatura do servidor / Procurador
. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .
PROTOCOLO
DADOS DO SERVIDOR:
NOME: RF
CARGO EFETIVO PADRÃO
UNIDADE FONE
Secretaria / subprefeitura:
Nº TITULOS ENTREGUES: DATA:
NOME receptor: RF: